Relato: Aos pés do Flávio

Ontem eu finalmente puder tocar os pés do Flávio! Que felicidade, meus amigos! Que felicidade! hehe

Pode parecer bobo e até loucura para muitos, mas para mim foi bem especial. Foi a terceira vez que fiquei com o Flávio, não resisti e no meio da pegação fui parar nos pés do rapaz. Ele ficou surpreso, mas logo entendeu o meu desejo e ficou bem a vontade com todo o carinho e paixão que eu dedicava aos seus pés.

Sola macia, pés limpos, cheiro normal, gosto bom... eu estava no céu.

Ele sentiu um pouco de cocegas quando deslizei a minha língua bem molhada por toda sola do seu pé direito. Sorriu gostoso e com um pouco de receio levantou o pé esquerdo e passou por todo meu rosto. No que eu fui pra lamber, ele sentiu cocegas e tirou. 

Ficamos nessa brincadeira por mais um tempinho, ele foi se soltando e curtindo o meu fetiche. Consegui chupar os dedões dos pés do Flávio com gosto, ele estava encantado. Aos poucos descobrimos onde ele sentia cocegas, basicamente só no centro das solas, e era divertido provocar ele com a minha língua.

Dos pés fui para as pernas, que estavam suando, subi acariciando e cheirando. Cheiro tão bom, só aumentou mais ainda o meu tesão. O sexo que veio na sequencia foi beeem melhor que o da primeira vez e eu não vejo a hora de poder tocar nos pés do Flávio novamente. 

Esses são os pés do Flávio:


Ah, esse chinelo branco... <3

Nino

4 comentários:

  1. Que delicia o pé dele, ninão!
    tava com saudade dos seus relatos. feliz 2018!

    ResponderExcluir
  2. Entendo todo o teu tesão pelos pés do Flávio. Continue curtindo os pés dele e de tantos outros neste 2018. SÉRGIO GAÚCHO.

    ResponderExcluir
  3. O mesmo do comentário 23 na enquete sobre chulé em 03.09.2014 (há bastante tempo não é).

    ResponderExcluir
  4. E aí. Eu sou de Brasília, eu tenho 17 anos e adoro um pé grande de macho. Curto bastante chulé e faço tudo: lambo, chupo, mamo. O que pedir. Se quiser contato pra me conhecer melhor meu e-mail é: silmiel_ts3@hotmail.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.