Diário do Nino #6

Voltei!

Oi, pessoal. Quanto tempo!?
Estive ausente (todos sabem, rs) e bem bagunçado nas ultimas semana. E claro que por conta disso o blog ficou bem paradinho.
Pra começar a bagunça: mudei de casa. Com isso a minha vida virou um caos! Não tive como me organizar, por conta do trabalho, e tudo se complicou. Ainda tem caixas da mudança pelos cantos da casa nova, coisas pra arrumar... Mas eu chego lá!
Enquanto isso outros problemas foram surgindo. No trabalho, na família e etc. Não vou ficar chorando minhas pitangas aqui. Mas foi isso. hehe

Acho que as coisas estão voltando ao “normal” por esses dias. E pretendo voltar a postar por aqui. Tem e-mails pra responder, fotos pra postar, vídeos e tudo mais. Sei que estou devendo um relato meu. Eu preciso terminar de revisar ele com calma. Não consigo só jogar aqui. Mas vai sair!



Passei uns dias no Rio, visitando uns parentes e organizando umas coisas minha por lá. Nestes dias conheci um rapaz que buscava alguém para estar aos seus pés.
Já fazia um tempinho desde a ultima vez em que estive aos pés de um homem e foi muito legal. Só de lembrar fico excitado. 
O cara tem pés grandes, pesados e rosados. Um sonho. Quero muito marcar outro encontro com ele.


Tenho falado bastante com o Caio, desde setembro. E tem sido bem legal. Na verdade desde aquele nosso encontro em julho de 2013, estamos nos falando. Só que a frequência/intensidade das conversas aumentou bastante agora. E claro, com isso meus pensamentos, desejos, sentimentos estão todos confusos novamente. hehehe Mas to levando. 

Estamos tentando achar uma data para um encontro, mas nossas agendas são malucas e tá complicado , além de frustrante.


No mais, acho que tá tudo certo. Muito trabalho e pouca vida social. Hehe

E vocês? Espero que estejam bem! 

Volto antes do que possam esperar. 
Abração,

Nino

5 comentários:

  1. Bom dia Nino.

    Eu já estava ficando preocupado com o seu sumiço hehe.
    Fico feliz de ler um post novo aqui no blog, e de saber que você está bem. Faça 2 relatos: O do reencontro com o Caio, e essa sua aventura com esse macho dos pés grandes e rosados.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Também estava com saudades do blog. Estava praticamente parado. Senti muita falta dos videos que você tem postado nos últimos meses. Volte a postar por favor. Gostaria de ver vídeos do Kenny, do KC, Michael Fiit, Evan, Kelly Coper e de outros caras que tem pés maravilhosos. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Tem vídeo chegando sexta-feira. Fica ligado! Abraço.

      Excluir
  3. Voltou! Que bom. adorei. Quero o relato. hehe

    ResponderExcluir