Diário do Nino #5

Homem 44 Serviço, hehe

Esses dias eu estava observando que de uns meses pra cá tenho recebido muitos e-mails (e mensagens na pagina do Facebook) solicitando indicações diversas.
Muitos desses e-mails são de rapazes em busca de contato real com o mundo da podolatria. E quando digo "real" é algo fora da internet mesmo.

Alguns pedem indicações de grupos no WhatsApp e Facebook. Até Viber já rolou e eu nem sabia que era possível ter grupos neste aplicativo! #desatualizado
"Oi Nino. Meu nome é Vinicius e eu queria saber se você tem algum grupo de WhatsApp sobre podolatria? Eu amo teu blog e queria muito participar de algum grupo assim, acho muito legal e queria passar essa ideia pra você, qualquer dia eu te envio fotos minhas. Beijos nos pés." Vinicius Matheus 
Outros querem saber se conheço as baladas que reúnem os podolatras nas grandes cidades do Brasil. A maioria de São Paulo e do Rio.
"Nino, também tenho fetiche por pés e gostaria muito de saber sobre locais aqui no Rio em que os homens vão para curtir fetiches como o da podolatria. Sou novo aqui, morro de vontade. Me indica um lugar? Fico grato desde já com a atenção!" Andre Franco
E muitos, muitos mesmo(!), pedem indicações de garotos de programa que tenham pés bonitos e grandes. E que incluam a podolatria no programa, claro.
"Nino, bom dia! Em primeiro lugar quero dizer que sou fã do seu blog! Adoro as fotos, e também adorei o Diário do Nino! Eu tenho fetiche por pés masculinos, mas poucas vezes pude curtir um de verdade. Eu estava pensando em contratar um GP para poder curtir esse fetiche do jeito que gosto.
Eu pesquisei na net e encontrei alguns que dizem que trabalham com podolatria, mas não achei nenhuma recomendação deles. Fico com receio de contratar um cara que eu não conheço e nem tem opinião de outros clientes... Você teria alguma indicação para passar de caras que fazem esse serviço? Estou em SP, capital. Um abraço e continue com o blog! Tá 10!" Rafa A
Bom, vamos por partes...
Mas antes um SPOILER: Não vou poder ajudar!

O blog não tem grupos em nenhum aplicativo ou rede social. Só a pagina no Facebook mesmo.
Ah, tem uma pagina no g+ também, mas ainda não uso ela da direito. Alguém usa?
Meu tempo online é meio curto, então tento focar o quanto posso no blog e na pagina. Também não participo de nenhum grupo de podolatria, então não saberia indicar.
Alguém quer indicar um grupo assim? Deixa nos comentários. =D

Sobre as festas e encontros de podolatras... Bom, eu sei que tem boates que realizam uma "noite para podolatras", ou algo do tipo, algumas vezes durante o ano. É o caso da BlackOut Club em São Paulo. Não conheço a Feet Party (nome da festa da BlackOut Club), mas conheço pessoas que já foram e gostaram.
No Rio também acontece. Ou acontecia? Eu já quebrei a cabeça tentando lembrar o nome da festa, fiz até pesquisa no Google e nada.
Em Brasília rola uns encontros em apartamentos (que devem acontecer em outras cidades também). Um amigo meu já foi algumas vezes e gostou muito, mas é tudo muito sigiloso nesses encontros e sem divulgação. Fica difícil indicar assim, né? =/
Você conhece algum evento/encontro assim? Conta pra gente. Deixa nos comentários.

Outro assunto que eu não vou poder ajudar? Garotos de programa. hehe Desculpa, gente.
Mas compreendo a vontade que muitos sentem. As vezes vem mesmo a necessidade de colocar tudo em pratica e nem sempre encontramos alguém que compartilhe dos mesmos desejos.

A minha única experiência com um garoto de programa foi na faculdade. Um colega do curso. Rapaz muito bonito, da cabeça aos pezões. Mas não cheguei a solicitar os serviços dele.
Fora isso, que não serviu de nada agora, dois garotos de programa já mandaram fotos aqui para o blog, o Zeus/Rogério e o Bruno. Mas não conheço ninguém que tenha solicitado os serviços deles.
Então, fica novamente o meu pedido: Alguém conhece algum GP para indicar para podolatras? Comentem aí!

Quero saber das experiências de vocês!

E se você tem algum grupo, ou promove algum encontro/festa, ou é um GP, comenta também e divulga pra quem possa ter interesse.

Até logo,

Nino

13 comentários:

  1. Ótima postagem!!!
    Sou bem curioso nesse lance de pés de homens, sinto tesão. Queria muito sair com um rapaz que curtisse ter os pés adorados. Vou procurar saber desta festa em SP. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto, Nino. Adoro como voce escreve.
    Belas imagens também.
    Nunca fui na Blackout, mas ja ouvi falar. Deve ser legal.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a postagem, Nino!
    Nunca tive alguma experiência de podolatria, no máximo já massageei os pés do meu primo (foi um tesão enorme, e ele nem imagina)!
    Também vou procurar saber mais dessa festa em SP, valeu pela dica!
    Beijos nos pés! ;D

    ResponderExcluir
  4. Se nas capitais já é difícil, imagina no interior? Aqui em Uberlândia/MG é quase nulo a chance. Bem que eu gostaria de achar um pezao e poder curtir. (asb_25@outlook.com)

    ResponderExcluir
  5. Whats: 016993917536, pés 44

    ResponderExcluir
  6. Legal esse diário, Nino. Vim sedento ler pensando que seria putaria sua haha, mas tudo bem.
    Eu já fui na feet party da Blackout Club, é bacana sim, só que seria ainda melhor se os caras podólatras comparecessem em peso nessa festa, coisa que não acontece. Quando eu fui estava mais ou menos de movimento, e o próprio dono me falou que o pessoal fica com receio de ir, por que tem que por pulseira na entrada, não querem que todos saibam que eles curtem pés de homens. O que na minha opinião é ridículo! Se os caras parassem de babaquice, todo mundo poderia se curtir, realizar os desejos, gozar, lamber, chupar uns pés e muito mais.

    Para quem realmente quiser ir, a festa sempre rola no final do mês, dia 31/07 é a próxima.

    ResponderExcluir
  7. Quem dera partir para o real... Sou de Porto Alegre e fiquei com muita vontade de conhecer um guri que enviou fotos para o seu blog umas duas vezes (Allan). Ví um guri com as pernas idênticas num shopping da capital, mas devido à incerteza nem tinha jeito de eu me aproximar.

    ResponderExcluir
  8. Pois bem..ja que não fizeram ainda um grupo me disponho a organizar.ok mandem seu numero certinho com ddd se usa o dígito 9 ok com nome e sigla PD pra mim saber. Enviem pro meu EMAIL XAN27_@HOTMAIL.COM assim que chegando os primeiros 10 podia masc. Crio ok 👌 abraço e xero nos pés ate la! Divulga ai nino por gentileza agradeço e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  9. Adoro lamber um pé
    Whatsapp 11977512956

    ResponderExcluir
  10. Adoro lamber um pé
    Whatsapp 11977512956

    ResponderExcluir
  11. Há muito, não sei exatamente se foi nas Alagoas, um garoto ofereceu seus pés para curtir. A partir daí, e aos poucos, fui notando pés que certamente curtiria. Sempre tive namorados, isto até 96, portanto há quase 20 anos, e nunca me interessei pelos pés deles. Na verdade, foi a partir desse garoto, e que era de programa, que passei a observar melhor os pés. Óbvio, em realidade, sempre gozei no sexo, ou seja, na penetração. Com o tempo, percebi quando se paga o sexo, dá para curtir numa boa os pés do cara. Ele vai deixar, inclusive ao ponto de fazê-lo gozar. O único risco é quando se encontra alguém que tem cócegas, mas é 1%. Estou tentando responder a indagação sobre como é curtir os pés com gp. Não é de cara, mas se quiseres, em 10 ou 15min e até o final da transa você curte adoidado os pés do macho. O senão é que esses boys ditos de programa de hoje são muito afeminados, e daí o mais legal e você sair com um garoto, mesmo que você o faça de programa, e porque machinho, e já tendo visto ele de antemão de chinelos, cair de boca no teu fetiche, ou seja, nos pés. E também pode ser nas bolas, no suvaco, você verá na hora o que mais lhe atrai. GAÚCHO.

    ResponderExcluir