E-mail do Samuel

Recebi esse e-mail do Samuel e achei bacana compartilhar aqui.
_________________________________________________________________

Oi Nino,
Me chamo Samuel, tenho 28 anos, calço 43 e tenho 1,96 de altura.

Adoro o seu blog, acompanho desde 2010. Foi um dos primeiros sobre pés masculinos que conheci. Gosto das fotos que você escolhe, principalmente quando na foto tem um cara curtindo os pés de outro.
Sempre curti esse negocio de pés, na verdade sempre tive o desejo de ter um cara aos meus pés, mas sou tímido e nunca procurei um cara pra isso.

Tive dois relacionamentos sérios e fui muito feliz. Dois namorados atenciosos e que poderiam até fazer algo relacionado a podolatria para me agradar, caso eu pedisse, mas isso pra mim não faria sentindo. Eu queria que fosse um desejo real, algo espontâneo.

O máximo que rolava era uma massagem nos meus pés e isso já era o suficiente para me deixar de pau duro imediatamente. Eu ficava morrendo de vontade de ir alem da massagem e fazer muito mais com meus pés. Eu queria passar meu pezão no rosto deles, queria ter os pés beijados, lambidos e fazer todas essas coisas que dão prazer pra quem curte isso, mas nunca tive coragem de ir além com nenhum dos dois.

No começo deste ano conheci um rapaz de uma cidade próxima e ficamos algumas vezes.
Em Fevereiro transamos pela primeira vez. Foi bem especial e ainda tive uma boa surpresa.

Foi aqui em casa mesmo. Chegamos animados de uma festa e compartilhávamos de um tesão tão grande que despi ele todo assim que entramos na sala, atrás da porta, para ser mais exato.

Em seguida cambaleamos pro quarto. Eu ainda estava com toda a minha roupa (calça jeans, camisa longa e sapato), sentei na beira da cama e ele então começou a me despir. Tirou a minha camisa enquanto tentava me beijar e depois se ajoelhou e tirou meus sapatos.

Aí a coisa começou a ficar muito mais excitante do que já estava. O guri tirou lentamente cada meia e segurou os meus pés nas mãos, fazendo um carinho gostoso que me deixou doido. Eu estava atento, só olhava pra ele e ele só olhava para os meus pés em suas mãos.

Ele sorriu pra mim e comentou, meio encabulado, algo do tipo "seus pés são grandes e bonitos". Falou baixo e não ouvi direito. Pedi para repetir e ele beijou a sola do meu pé esquerdo. Eu gostei, ele percebeu e beijou o outro.

No pé direito ele demorou mais com os lábios na sola e ficou me olhando com uma cara de safado... Não resisti e passei meu pé por todo o rosto dele, pelos cabelos e por ultimo parei com o dedão nos lábios do guri. Ele abriu a boca devagar e enquanto me olhava atentamente começou a chupar o meu dedão.

A essa altura eu já estava com o pau quase explodindo dentro da cueca, nunca senti tanto tesão na vida.
E pela primeira vez eu sabia que estava com um cara que curtia pés, o desejo estava no olhar dele, era nítido e eu não tinha mais nenhum receio e me soltei.
Ele brincou por mais alguns bons minutos com meus pés, depois tirou a minha calça e minha cueca.

Transamos e foi tudo muito intenso, muito bom mesmo. Pena que já estava amanhecendo e eu tinha aula da pós graduação nas horas seguintes, caso contrario teríamos esticado tudo por mais algumas boas horas.

Me despedi dele feliz da vida por, finalmente, ter encontrado um cara tão compatível comigo nos desejos e no sexo.

Agora nos encontramos com mais frequência e a coisa ta ficando cada vez melhor. De uns tempos pra cá o meu desejo só aumentou e estou curtindo cada vez mais o guri. Quem sabe vira namoro, né?

Resolvi escrever pra dividir um pouco com você e com quem acompanha o blog essa minha primeira experiencia com um cara curtindo os meus pés. Se puder publica lá no blog.

Samuel
_________________________________________________________________

Obrigado, Samuel!

Já te respondi por e-mail mas gostaria de mais uma vez agradecer por compartilhar comigo a sua experiencia.
Lendo o seu e-mail lembrei muito de um amigo que, assim como você, é bem tímido e enfrenta algumas dificuldades para encontrar alguém que curta as mesmas coisas que ele. Sei o quanto isso pode ser complicado para algumas pessoas e por isso achei o seu e-mail mais bacana ainda.

Vou encaminhar o link deste post para ele e espero que, sei lá, de alguma forma ele se anime e veja que as coisas podem acontecer de verdade.

Ah, reforço aqui o meu pedido por fotos dos seus pés! Confesso que fiquei bem curioso.

Grande abraço!

10 comentários:

  1. Fiquei imaginando como devem ser os pés do Samuel. UAHUSHA
    Adorei o e-mail.

    ResponderExcluir
  2. Opa Nino.
    Também gostei do relato do Samuel, e fiquei com vontade de ver os pés dele.
    Eu também quero encontrar um cara que curta pés e sinta o mesmo tesão e vontade como eu.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Add skype: briian_santos ou entra em contato: web.klg@hotmail.com

      Excluir
  3. Cara adorei o post, e essa ultima foto me deu mto tesão, gozei pacas vendo ela

    ResponderExcluir
  4. Querido Nino,
    Adorei o post.
    Que bom que o Samuel encontrou alguém que curta pés.
    Eu só tive uma experiência com pés dentro do cinema.
    Acho até que o cara era hétero, pois não rolou nada entre nós, nem mesmo beijo.
    O cara beijou e lambeu muito meus pés.
    Me deu muito prazer.
    Tomara que seus leitores continuem mandando suas experiências para a gente ler.
    Um abraço a todos e beijos nos pés!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa mais detalhes plss srsr

      Excluir
    2. Queria estar no lugar dele.

      Excluir
  5. Ótimo post Samuel estou doido para ver os seus pés.
    A minha única experiência com pés foi um footjob feito um no outro a muito tempo, hj tenho 21 anos e calço 40 e como é difícil achar alguém que curta viu e mais ainda falar que curto :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Add skype: briian_santos ou entra em contato: web.klg@hotmail.com

      Excluir
  6. Mais uma história que me deixou morrendo de tesão. Também sou tímido pra isso mas confesso que dá vontade de pedir há algum garoto pra estar aos seus pés. No transporte, na rua quando vejo,e fico imaginando muita coisa
    Contato: briian_santos - skype
    E-mail: web.klg@hotmail.com

    ResponderExcluir